NOTÍCIAS


Produtor de Xinguara controla carrapato com produto natural - Fator C&MC


O produtor Oseias Carneiro da cidade de Xinguara, está com um sorriso largo no rosto, depois de usar o produto homeopático Fator C&MC, agora está colhendo resultados jamais alcançado com outros produtos para o controle de ectoparasitas. Agora com 4 meses de uso, está com seu rebanho leiteiro com a saúde perfeita.

No vídeo abaixo ele dar seu depoimento sobre sua experiência com o produto homeopático.

O FATOR C&MC PÓ® é elaborado de acordo com as Normas da Farmacopeia Homeopática, a qual é estritamente seguida pelo Laboratório Veterinário Homeopático Fauna & Flora Arenales, não apresentando risco de intoxicação para a pessoa que irá manipulá-lo e nem para os animais que entrarão em contato com o produto. Atende as boas normas de fabricação e qualidade dos medicamentos de uso veterinário.

O FATOR C&MC® possui como veículo à sacarose, contendo nosódios dinamizados.

INDICAÇÕES

O FATOR C&MC PÓ® é indicado para bovinos como medicamento homeopático complementar no controle de carrapatos (Boophilus microplus, Amblyomma cajennense), moscas do chifre (Haematobia irritans), moscas domésticas (Musca domestica), vermes (Bunostomum sp, Haemonchus contortus, Haemonchus placei, Nematodirus sp, Oesophagostomum sp, Strongyloides sp, Trichostrongylus axei, Trichostrongylus colubriformis, Trichuris sp), eimeriose (Eimeria sp), cisticercose (Cysticercus cellulosae) e auxiliar no controle de bernes (Dermatobia hominis).

Conheça a Prolat.

Desde 2006 o fundador da empresa trabalha com projetos leiteiros na região, devido a necessidades, foi fundada em 2010 a PROLAT. Primeira empresa a desenvolver produtos e serviços em projetos de ordenha mecanizada no sul do Pará, com sede própria em Xinguara.

A PROLAT disponibiliza aos seus clientes equipamentos e projetos estruturais em sistemas de produção para fazendas de pecuária leiteira e de corte. Elaboramos projetos de cria, recria, engorda e leite com técnicas avançadas para aumentar a produtividade rural.

As tecnologias oferecidas vão, desde a estruturação zootécnica à capacitação profissional do produtor, incrementando a atividade melhoramento genético, nutrição correta e adequação de manejos estratégicos para atingir os melhores resultados.